quarta-feira, 4 de junho de 2014

Detonado de Fire Embleem 5 para Super Nintendo

Detonado de Fire Embleem 5 para Super Nintendo



Importante: Esse detonado foi traduzido do inglês para o português, por isso
muitas palavras não foram traduzidas para o português, sendo assim, aconselho o
acompanhamento de um dicionário de inglês para a leitura do detonado. As
concordâncias das palavras não são tão claras e por este motivo não sei se esse
detonado será de grande utilidade, mas será melhor do que nada pelo menos.



Índices:

1: Introdução

2: Informação Do Jogo

3: Informação Da Unidade

4: Detonado

5: Segredos

6: Reconhecimentos


Durante todo a guia você verá que os nomes como Lionan e Lifis... estes nomes
são
mesmos que Rivis e Rinoan... que fervuras justas traga às maneiras diffrent de
traduzir
nomes. Inlcude sabido dos conflitos:

   Seiram=Salem
   Lionan = Rionan
   Lifis = Rivis
   Glade = Greid
   Pirn=Pahn
   Laura=Lara
   Othin=Oushin
   Almada = Armanda = Armada
   Seluf=Suluf
   Celice=Selis=Celis
   Dagda=Daguda
   Trewd=Toludo


Introdução

Emblema 5 Do Fogo: Thracia 776 é o jogo o mais atrasado do emblema do fogo a ser
liberado.
Foi liberado setembro 1999 FE5 o unqiue que estêve liberado no Famicom super
sistema em vez da plataforma principal de Nintendos: o N64. Por causa deste FE5
tem
distinção de ser o último jogo super de Famicom feito sempre no formulário do
cartucho.  Fazer exame
coloque ENTRE o capítulo 5 e o capítulo 6 no emblema 4 FE5 do fogo diz a
história de Leif
como strives recuperar seu repouso de Lenstar das forças de Thracian. A história
realmente os fluxos no capítulo 7 de FE4 para a extremidade mas controlam
envolvê-la acima agradàvel
para o começo do capítulo 8 de FE4's. FE5 está cheio dos cameos e tem realmente
diversos
caráteres de retorno disponíveis. É também diffrent que joga mais como FE3:
As armas limitaram usos e uma vez que seu ido ESTÃO IDAS. Cada capítulo tem um
objetivo específico. Os mapas são menores mas este permite uma estratégia mais
grande.
Além disso as conversações são agora hidden..you têm que figurar para fora de
quem quer falar
a quem. Determinados caráteres têm as armas exclusivas especiais disponíveis
somente a elas
e você tem que jogar através do jogo duas vezes para ver todos os caráteres:
Certo
os caráteres não juntarão se você recrutar alguém, e pouco após incompletamente
completamente
o jogo você tem que fazer uma escolha que resulte em estágios e em caráteres
diffrent
aparecer. FE5 é FÀCILMENTE o jogo o mais complexo na série e tem ALOT do
escondido
material nele!

Como sistemas usuais, inteligentes, Nintendo, N64, Famicom super, e alguns
outros artigos
ou as idéias que pertencem a alguma outra pessoa pertencem-me eles e não. Esta
guia entretanto,
. Não se escreveu para o lucro e deve nunca ser usado para o lucro. Alguns
usam-se
desta guia deve incluir este disclaimer. Uso desta guia para o lucro, e uso
desta guia sem dar-me o crédito apropriado será encontrado com com o legal
apropriado
ação.


  Informação Do Jogo


Alot mudou desde que FE4 e esta seção tratarão do ele. Muito familer
as coisas tais como habilidades e armas retornam, mas com complicações novas.
Determinadas coisas
mostre acima para a primeira vez. Há umas características novas, maneiras novas
perder, maneiras novas a
a vitória e nivela mapas completly originais. Começar fora será a variedade dos
mapas você
enfrentará:

Datilografe o número um:
"hello! Eu sou a saliência! Vindo a meu castelo, mate-me e tenha-o então Leif
conquiste-o!"  Este é um dos tipos mais comuns de mapa e de um a maioria de
familer
aos povos. O objetivo é o mesmo como é sido sempre: Comece Leif ao castelo,
o throne, o que quer que, matança quem quer que plopped seu burro nele e então
manda Leif conquistar
ele. Pode ou não pode haver um throught aparecendo dos reforços o estágio para
Inimigo.

Datilografe O Número Dois:
"você melhoraria o funcionamento como há um fogo acima causa do seu butt ' seu
estar
perseguido!"
Um tipo novo de mapa de que seja introduzido em FE5 e probibly no mais comum
os tipos novos do mapa. Em algum lugar no mapa está uma seta vermelha. O
objetivo deste mapa é
para começar Leif à seta vermelha. Soa simples? Não é. Estes mapas têm usualy a
massa de Enemys que vem em seu back..not mencionar o que quer que o está
mantendo
a seta. Adicione no fato que todos tem que deixar através da seta ANTES de Leif
ou seja considerado mortos e você tem um scenario que possa tax sua abilidade
tática.
O inimigo tem SEMPRE um córrego constante dos reforços que vêm em você.

Datilografe O Número Três:
"escolha seu veneno!"
Há somente um destes mapas porque distante eu tenho o played(I've levantado ao
capítulo
23..there são 24 capítulos). Neste map(Chapter 15) você tem 2 setas azuis: um
na esquerda e em essa na direita. A idéia principal é você tem que escolher de
qual
distribua seu ir invadir Lenstar de. Se você for para o leste você terá um tipo
2 estágio
seguido por um assualt rather fácil de Lenstarr. Se você for para o oeste você
terá mais duro
defesas a quebrar através mas começar mais caráteres e artigos fora dele. BTW...
Se
seu ir ir para o oeste manda então Leif ir primeiramente à igreja no mapa, essa
maneira
você pode começar Suluf juntar sua equipe. Eu não também recomend que você não
vai para o oeste se
você tem Orean em seu partido. Um dos caráteres que você pode ganhar da rota
ocidental
não o juntará se Orean tiver. Este estágio tem reforços.

Datilografe O Número Quatro:
"defenda o Temple/Throne/Town/Whatever dum raio"
Meu tipo favorito dos estilos novos do mapa. Isto inverte os papéis: Agora
VOCÊ tem seu burro no throne/town/whatever e no seu suposto manter o inimigo
de começar nele. Enfrentado com probabilidades oprimindo e reforços próximos do
infinte
estes estágios puseram suas táticas defensivas ao teste. Estes estágios têm um
limite de tempo:
Você basicly tem que sobreviver número de X dos círculos para ganhar o estágio.
Savoir estes quando
você pode... seu algum de a maioria de divertimento que você pode começar.

Datilografe O Variant Do Número Quatro:
Esta é uma combinação do tipo 2 e 4. Não somente você tem que começar
todos para fora através da seta vermelha mas da seta vermelha está agora em um
castelo que você tenha
defender até todos está desligada do mapa.

Estágios De Gaiden:
Determinados estágios em FE5 têm os critérios especiais que, quando encontrados
com, abrirão acima de a
Estágio de Gaiden do bônus. Estes estágios de Gaiden são enchidos frequentemente
ao brim com o excelente
os caráteres e os artigos e usam sempre ' as réguas do combate da noite '. Saiba
critérios para
Os estágios de Gaiden são:

Capítulo 2 Gaiden: Vist todas as casas no capítulo 2
Capítulo 4 Gaiden: Deixe todos os 6 civis fujir o mapa
Capítulo 8 Gaiden: Capture a saliência do capítulo 8.
Capítulo 11 Gaiden: Cancele o estágio dentro de 20 voltas
Capítulo 12 Gaiden: Capture Seiram e espaço livre o estágio dentro de 20 voltas.
Capítulo 14 Gaiden: Vist todas as casas dentro das paredes de Tahra no capítulo
14.
Capítulo 21 Gaiden: Mande alguém começar o capítulo capturado 19 de
before/during
Capítulo 24 Gaiden: Comece a equipe de funcionários da cura (Kia)

     Mudanças ao sistema de arma:

Aprovação. Há uma variedade mais grande das armas para que você slaughter o
enemys
com, mas vem em um preço. Cada arma vem com um número do jogo de variar dos usos
de 3-60. Uma vez que uma arma é thats quebrados ele: Você não pode repará-la.
Saphy tem um reparo
staff mas isso pode somente ser usado 5 vezes e deve ser usado para 5 armas
muito especiais.
Além disso são as armas que dão habilidades quando equipadas. Estes são rather
envíe em linha reta: Equipe algo como a espada do elite e comece a habilidade do
elite.
As armas podem também dar um bônus do status quando equipadas. Neste caso
as.well.as dar
a habilidade do elite a espada do elite dá um bônus de +5 defesas também. As
armas podem ter
determinadas habilidades innate também como ' 2 ataques ou ' bônus do ataque
contra algo '.
Para complicar mais mais matérias lá seja as armas exclusivas especiais que
somente certo
os povos podem usar-se. Estas armas são * rank e fechado à chave a uma
determinada pessoa. Somente
a pessoa a arma é fechada à chave ao uso da lata ele. Também retornar de FE3 é a
taxa de Clt:
a possibilidade da porcentagem de uma batida berserk.  O peso da arma tem também
um addtion:
as armas tornam mais pesadas são asorbed pelo corpo dos caráteres. Significando
que uma arma com um peso
de 9 é weilded por um caráter com corpo 10 então que o peso da arma não efetua
o evade percetile. WHEW! Esse certo é alot! Oh yeah, outra uma nota. Riazzah é
nenhum gender mais longo specific..Anyone que pocessing um B é uso mágico claro
da lata ele. Um mais
note..Magic não é não afetado por Corpo, assim lá é nenhuma maneira embeber
acima dele é evade abaixar
peso. Tente evitar de usar o fogo e os livros escuros de Magic..the são pesados.
Mágica do fogo
suga de qualquer maneira, desde que Elfire é ele é a maioria de spell(Volcannon
poderoso está em nenhuma parte ser
visto...)


  Habilidades:

As habilidades de FE4 fazem um appearence do retorno mas o alot dele ter sido
mudadas
de o que eram uma vez. Uma outra coisa pura é através do jogo que você
encontrará a habilidade
manuais que o deixam ensinar a pessoa usando a que skill..although seus são
algum
habilidades que faltam manuais. Também algumas armas d-lhe-ão uma habilidade
quando são
equipado. As seguintes mudanças foram feitas ao sistema da habilidade totais:

A espada Skills(Sun, o moonlight, e a estrela disparando batida) trabalham agora
em toda a arma
as.well.as a mágica.

Além disso estas habilidades podem ser Simultaniosly usado.

Malitia pode aprender a estrela disparando batido com uma conversação com o
Shanam
fruta no capítulo 15.

Ninguém aprenderão sempre a vida.

As seguintes habilidades não têm nenhum manual:

Vida
Charisma
Protetor Grande
Dança
Batida Disparando Da Estrela
Roube

As habilidades e como trabalham em FE5 são como segue:

Wrath: Todos habilidade favorita foi dado uma revisão principal. Em um contador
ataque levanta CLT por 7 pontos para cada ponto da habilidade os pocesses do
caráter.  Uniforme
a terra do carrinho foi mudada though, ele parece ainda trabalhar nele, embora
parecesse
halved.

Carrinho Groudn (traduzido anteriormente como do "a batida pinch"): O
picosegundo dá-o agora
Primeiro Ataque SEMPRE.  E efetua ainda o wrath, para carregar!

Consciência: Impede não mais por muito tempo batidas berserk mas mantem ainda
habilidades de
funcionar de encontro a ele.
Nullifys os danos extra das setas de encontro às unidades do vôo... mas àquela é
ele. Ferro
Os cortadores, os machados de Pólo, os martelos, os assassinos do knight, e os
shooters inflict ainda o acréscimo
os danos de encontro a suas unidades do particuler.

Sol Batido: Funciona o mesmo como FE4... que restaura o cavalo-força igual aos
danos negociou.

Moonlight batido: Funciona o mesmo que FE4 mas desde que pode ser usado com
mágica
assim como ataques físicos tem-se transformado agora o final na tecnologia do
Poss-can-Opener.

Duelo: Trabalha o mesmo que FE4... Iniatiates um outro círculo do combate. Ele
ativa o alot mais frequentemente now..and pode ativar em nenhum attacks(In da
retaliação outro
as palavras... se ativar em um caráter atacado por um shooter o shooter atacarão
Duas vezes.)

Dança: Mesmos que em todos os jogos do FE, podem somente ser usados em 1
caráter.

Protetor Grande: O mesmo too..but é fechado à chave agora ao baron os generais
da classe... que não
recieve a. Xavier é a única exceção.

Vida: Somente Beldo (a última saliência) tem esta habilidade.  Restaurará uma
parcela de
cavalo-força do caráter no começo de sua volta.

Charisma: O charisma dá um +10% à relação batida e evade dentro de um raio de 3
telhas.
Você não mais por muito tempo deve trazer Delmud dentro da escala do suicide
para usar sua habilidade do charisma,
agradeça o carro!

Elite: Mesmos que na experiência FE4... 2x

Continue: Mesmos como... a batida FE4 outra vez após você ataca

Avançar: Não mais por muito tempo uma habilidade, toda a unidade pode puxar
avançar fora em alguém se
sua velocidade é 4 mais elevados do que seu alvo.

Prayer:  O bônus do evade é mais baixo do que estava em FE4, mas é girado sempre
em agora e aumentos no poder como diminuições do cavalo-força.

Negócio: Mesmo que FE4, a meia compra do preço e o preço cheio vendendo, Shannam
é
o único caráter com esta habilidade.

Roube: Permite roubar dos artigos. Se o artigo estiver mais menos então a um
peso de corpo dos stealers
então pode ser levantado.  Os alvos com uma velocidade mais elevada do que a
velocidade do seu ladrão não podem
seja roubado.

O Status:

FE5 mudou o sistema tradicional do status ao redor. A mágica e MDef são
o mesmo status e corpo substituíram MDef. O corpo trabalha como este: afeta
Evade(It
peso da arma dos abosrbs) determina o que pode ser roubado e determina
caráter que do peso máximo o caráter pode capturar.

Explanação Do Status:

Força: Este é os danos que baixos você inflict com uma arma.

Mágica:
2 funções:
Defesa Mágica: Subtraia este número da quantidade dos danos
um ataque baseado mágico .
Ataque Mágico: Os danos que baixos você inflict com um ataque mágico

Habilidade: Afeta a possibilidade baixa bater, a avaliação baixa de CLT e a
avaliação de Wraith Clt.

Velocidade: Afeta evitar baixo e a abilidade batendo baixa

Sorte: Afeta a base que evita a abilidade

Configuração: Potencialidade Capturando Do Máximo.


Capturar:
Algo novo a FE5 é o comando da captação. A captação puder ser usada quando
O corpo de usuários é mais grande então a pessoa a ser capturada. Se a vítima
não tiver nenhuma arma
são capturados automaticly. Se tiverem uma arma você tem que fazer exame d para
tragar
ao cavalo-força zero. Anote isso ao usar a captação e ao prender uma pessoa
todos os stats conservam
A sorte e o cavalo-força são reduzidos pela metade. Capturando um inimigo você
pode descascá-los do seu
artigos e em alguns casos que têm esse caráter que está sendo carregado por
alguém que
junte-o Chapter(Rivis e Seiram seguintes). Anote que seus membros do partido e
possa escolher
e carregue-se em torno da mesma maneira a não ser que não haja nenhuma
necessidade reduzir o cavalo-força a
Zero.

Estrelas das estrelas e da liderança do movimento:
Durante o quest de Leif para retomar Lenstar será ajudado por muitos grupos
como o Fiana Braves, o squad dos magi, etc.. Estes squads retêm sua estrutura
dentro
Exército de Leif, mesmo que diga o exército de Leif em seu squad da liderança.
Os líderes
destes squads tenha assim uma avaliação da liderança que trabalhe um bocado
diffrently então Leifs.
Cada líder dá a seu squad alguma sorte do bônus: Ex: Evele dá os braves de Fiana
um bônus a Clt e evade.  Além disso cada squad tem às vezes um Subleader..but
Eu não sei se os subleaders derem um bônus. Nota: Algum Subleaders dá um bônus.
Ainda trabalhando em QUE, as.well.as os bônus específicos dados.

 Squads Sabidos:

Fiana Braves:
Líder: Evele
                        Membros: Othin, Halvan

            Algo (Yakima?) Grupo Da Montanha:
                       Líder: Dagudar
                       Membros: Tanya, Marty

Squad Dos Magi:
Líder: Sety
Líder Secundário: Machua
Membros:
Laura
Brigghton
Asvel

        Grupo De Dandylion Group(Pahns):
Líder: Pahn
Líder Secundário: Nenhum
Membros:
Seiram
Toludo
Tina
Rivis(Former)
Laura(Former)
Saphy(Former)

       Grupo De Rivis:
Líder: Rivis
Líder Secundário: Shiva
Membros:
Saphy



     Knights De Lenstar:
Líder: Glade
Líder Secundário: Selphina
Membros:
Kein
Alva
Robert
Finn(?)

Além disso algumas unidades têm um relacionamento romântico e dão-se
bônus quando ao lado de se.
           Pares Sabidos:
Machua e Brigghton
Fergus e Karin
Fred e Orean
Saphy e Rivis ou Shiva (triângulo do amor)
                        Shanam e Homer (eww)
                        Selfina e glade (casados)
                        Decano e Linoan
                        Folha e Nanna
                        Salem e Sara
                        Sleuf e Amalda
                        Miranda e Conomoor
                        Othin e Tanya
                        Pirn e Laura
                        Amigos de Finn e de Glade(Best)

 Estrelas do movimento:
Um additon novo é que determinados caráteres têm agora uma avaliação da estrela
do movimento.
Estas estrelas do movimento valem a pena um igual 10% chance das estrelas do
each(So 3 30%) de começar
para mover-se outra vez após promforming uma ação.

Fatiga:
Um statistic novo é o nível da fatiga que é initalized após o capítulo 7.
Basicly como um caráter move-se, luta-se, e heals suas ascensões do nível da
fatiga. Quando
A fatiga é então um cavalo-força que mais grande do máximo o caráter não pode
ser usado para o mapa seguinte.

Níveis Da Arma:
Um caráter começa frequentemente com um nível baixo da arma como somente E ou D
mas, como
lutam com essa arma, sua habilidade levantar-se-ão eventualmente.

Promotion:
Todos os caráteres exceto Leif, Linoan, e caráteres promovidos, promovem em
O nível 10, embora fosse reccomended para esperar até o nível 20. Leif promove
no
fim do capítulo 18.  Rionan promove com um evento no capítulo 21.
promote(For todos mais) você necessita o artigo ' prova dos knights '

Mudanças de Miscellanious:

Combate Da Noite:
Determinados mapas são ajustados para ocorrer na noite. Estes mapas são preto do
passo
à exceção de um quadrado 3 em torno de cada caráter. Uma tocha ou uma equipe de
funcionários da tocha podem ser usadas
para iluminar acima o Surronding 10 quadrados com o raio que diminui por 1 no
começo de cada volta. Todos os mapas de Gaiden ocorrem sob circunstâncias da
noite.

Desmontar:
Dentro toda a luta das unidades desmontada. Se não uma unidade pode lutar
desmontado simplesmente desmontando como sua ação. Anote todos os caráteres
desmontados
lute com espadas.


Perguntas feitas FAQ(Frequently)

Q: Onde posso eu encontrar este jogo?
A: A sustentação nacional do console (NCS) tem-no para a venda última vez onde
eu me ouvi.

Q: Posso eu revive um caráter inoperante?
A: A equipe de funcionários de No..The Valkyrie está em nenhuma parte ser
encontrada neste jogo.

            Q: Que sobre caráteres I deixaram atrás em um mapa da perseguição?
            Q: Que sobre os caráteres que o inimigo captura?
            A: Você começá-los-á para trás no capítulo 21 Gaiden

Q: Posso eu começar Selis ou Yuria juntar meu partido?
A: Nenhum... mas ao menos você começa Sety^_~

             Q: Posso eu convencer Althena?
             A: Não

Q: Holsety é uso de Infinete... é armas do anyother?
A: Não. Holsety é somente 50 usos uma vez que você começa Sety em seu partido.

Q: Que aqueles scrolls com a cada uma da arma do deus nele fazem?
A: Aumentam a possibilidade de determinado stats que levanta com nível acima.

Q: Quem Tem Heim?
A: Narga. Heim é o nome do guerreiro holy que usou Narga.

            Q: Como eu começo o ouro neste jogo?
A: Com exceção do prêmio impar de conservar uma vila ou de matar um theif,
somente o ouro vem de vender armas capturadas.

Q: Meu equipamento mantem-se quebrar e theres nenhuns para comprar ao redor!
            A: Use a característica da captação! As lojas são realitivly raras,
e certains
as armas podem somente ser compradas em determinados capítulos. Espadas Curtas,
Espadas Longas, Grandes
As espadas, a maioria dos staves, e os lances grandes não podem ser comprados em
tudo! Faça exame do cada
oppurtunity que você pode capturar para restock suas armas... você pode mesmo
começar
Recolocações para Weapons(Example pessoal: Você pode geta  Pugi de um do Enemys
na rota do leste a Lenstar)

Q: Yurious mantem-se manchar-me com o Loputous! Ajuda!
A: Jogo errado. O período a prestar atenção para fora deste tempo é ao redor
período de pedra de Beldo.

Q: Onde é a prata harp?
A: Quem são você? Por que você me emite sempre este perguntas? O HARP DUM RAIO É
NA SEPULTURA DE GARINGHAM! PARTA!!!!

            Q: Eu matei todos no último estágio, mas o centro não abriu acima!
            A: Ponha uma unidade sobre cada um do Pentagrams que era guardado

            Q: Há uma maneira manter Saias?
            A: Se o dosen't de Sety juntar, você começa-o

      Informação Do Artigo

 Chave Da Porta:
Abre portas

Chave Da Caixa:
Abre as caixas

Chave da ponte:
Abaixa pontes

Chave De Theif:
Atos como todas as três chaves

Prova Dos Knights:
Promove uma unidade

Saco Da Medicina:
Restaura todo o cavalo-força ao usuário

Saco Do Antidote:
Remove o status do veneno

Tocha:
Ilumina acima 10 raios quadrados, diminuem cada perto 1 cada volta.

Manuais Da Habilidade:
Ensine a uma unidade a habilidade que o manual está para

Anéis:
Aumenta o stats

Água Holy:
Aumentos mágicos por 7. Diminuições por uma cada volta.

Saco De Stamina:
Equipe-o em um Fatiqued Character(One que surpassed seu cavalo-força do máximo
com
Fatique) e podem ser usados em vez de ter que esperar um capítulo.




Informação Da Unidade

           O Roster:

Senhor:
Uma vez que outra vez seu caráter principal é da classe do senhor e sofre de
Syndrome sucky crônico do líder. Usando somente espadas esta classe está em uma
desvantagem
durante muitos dos mapas do estilo da perseguição. Dê-lhe todo o poder acima dos
anéis que você encontra para fazer
ele um tanto útil. É reccomended também que esteja dado o manual batido sol

Príncipe:
O promotion do senhor. Esta classe tem a distinção original de oferecer
nada em toda diferente da classe do senhor conserva começar no nível 1. Poço do
Oh... em
menos ganha níveis rapidamente.

Lutador Do Machado:
Dado uma revisão principal desde que o emblema 4 do fogo estes guys é PERIGOSO!
Os resultados da alta velocidade e da habilidade em um insano evade a taxa e a
porcentagem berserk. Deleite
estes guys gostam de um Swordfighter com uma vara mais grande. Felizmente há
somente 2 de
eles e seu sobre seu lado.

Mercenary:
O formulário promovido de um lutador do machado. Ganha a abilidade de usar
espadas
as.well.as machados. Estes guys são alguns dos lutadores que vicous você
enfrentará. Pocessing
Stats elevado toda em torno do deleite eles com cuidado extremo.

Swordfighter:
Degradado desde que FE4 seu stats são em nenhuma parte próximo tão elevados
quanto antes.
Tão por muito tempo como você não joga um usuário do machado de encontro a eles
você deve ser aprovado. Como eles
o ganho nivela-os melhora vastamente assim que preste atenção para fora.

Espada Master/Mistress:
Todos retornos favoritos da classe! Porque Demonic como sempre estes é
ameaça extrema. Trate-os como você um wombat rabid porque seu justo como
viscous em cantos próximos. Felizmente você funciona somente em um ou em 2 deles
e seu geralmente
equipado mal mas tenha cuidado porque podem o surpreender.

Armors:
Os encantos afortunados do mundo do emblema do fogo retornam e como usual eles
seja longe de ser màgica delishious. Os amores do computador para dar estes guys
o equipamento e do assassino usam táticas do mob de encontro a você que gira
estes guys em a
ameaça muito mais grande então que posed uma vez. Use táticas do Poss-can-Opener
em torno deles.

Generais:
Melhorada vastamente dos generais precedentes dos jogos do FE pode ser uma dor
no
garganta a lutar. Usualy são armados com o equipamento mestre e têm perto de uns
vinte
defesa. Quando você a adicionar ao fato seu geralmente se sentar no
Castle/Throne
e ganhe uma defesa +10 dela que você tem um perigo tático sério em suas mãos.

Knights Do Machado:
Deram ao lutador do machado uma revisão completa mas pareceram esquecer-se a
repare estes classe = p. Não há nada speical sobre ele em tudo a não ser que
como você comece para
a extremidade do jogo estes guys parece sempre mostrar acima com knight de
Halberds(Anti).

Knights Grandes:
Um knight do machado com defesa mais grande e....That's ele.

Cavaleiro De Pegasus:
Ugh. Esta classe começou um sério degrada. Não mais por muito tempo pocessing
abilidade de usar as espadas montadas e que faltam a defesa são fáceis de
disparar para baixo. Seu
relâmpago rápido though! Relógio para fora ' da causa que os comp(s) amam usar
estes com knight
assassinos.

Knight De Pegasus:
Basicly um P. Cavaleiro com stats melhor. Ainda rather poderoso, há
somente um destes que você enfrentará e você pode convertê-la.

Cavaleiro Do Dragon:
É quase uma cópia de carbono de um PKnight... seriamente. Tem LIGEIRAMENTE
Uma defesa mais elevada mas aquela é ele.

Knight Do Dragon:
Defesa melhor de Muuuuch sábia e alta velocidade também. Unfortunetly todo
as classes do vôo foram degradadas em FE5 = p

Mage:
Pocessing qualquer coisa do EL-Fogo da tempestade de Sandaa enrolar estes guys
pode
seja uma dor a fritar. Não vêm geralmente em um saco misturado though..so se
você fritar a
Enrole usando o mage exceto mais na maneira

Bishop:
Promotion de Mage do inimigo somente. Armado geralmente com uma equipe de
funcionários e a qualquer uma de Libro
Blizzard, meteoro ou tempestade de Sandaa. Shooters de Basicly que podem heal.
Mova-se dentro rapidamente
e em do funcionamento ' completamente no combate do melee.

Lutador De Mage Knight/Mage:
O knight de Mage montou, lutador de Mage desmontado. Uma classe razoavelmente
boa
misturando as mais melhores partes de um Mage com um knight social. Podem usar
espadas mas não
incômodo.  As armas usuais incluem um rapier e um Torron.

Sábio:
Promotion de Asvels, classe baixa de Sety. Pocessing a abilidade
o uso do to(Potentialy) toda a equipe de funcionários ou mágica à exceção da
mágica escura estes pode ser um terror
no campo da batalha. Sensação contente você não tem que lutar estes!

Ropto Mage:
Classe baixa de Seiram. Como um sábio reverso. Staves dos usos, mágica escura, e
Mágica elemental. Tem a velocidade como um tijolo though.

Mage escuro:
Promotion de Ropto Mage. Não muito diferente de um Ropto Mage excetue-os
não seja como o slow(but ainda consideravelmente lento).  A defesa boa para um
Mage e pode capturar.

Theif:
Os ladrões são alguma de sua dor mais grande nos burros. Pocessing
Abilidade de destruir cidades e casas E de aliviá-lo de todas suas armas no
mesmo
cronometre o recomend que de I você alveja e destrua estes guys O MAIS CEDO
POSSÍVEL.  Tipicamente são também
bom para pedir chaves do ladrão do spair de.

Lutador De Theif:
EXTREMLY Perigoso!! Pocessing o poder innate da batida do pinch estes
os guys enlatam fora de você antes que você possa extrair uma respiração!
Approch com cuidado extremo e
beware... os pode levantar seus artigos de valor também.

Dancer:
O inimigo tem este esta vez! Estes guys podem ser seu headache mais grande
e foram provados clinicly causar migraines. O bane de alguns e de todos os
strategys
Os dancers devem ser assassino ou incapacitado o mais cedo possível. Laura é seu
dancer
mas tem que promover-lhe falando a Pahn no capítulo 12 Gaiden.

Bard:
Não está quase tão fresco como estava em FE4. Rather bland realmente. I..can't
pense realmente de qualquer outra coisa para dizer...



Fazer exame após o emblema 3 FE5 do fogo dá-lhe uma variedade grande dos
caráteres a
escolha de fazer seu partido da batalha. Entretanto, por causa do status novo de
Fatique,
o alot mais deles estará vendo a ação da batalha
Afiliações:
Isto é justo uma seção que eu compus. Não dizem no jogo, mas eu pensei que
seria interessante ver quem é leal a quem e quem luta com quem.

Guerreiros De Lenstar:
Leif                Kein
Greid              Alva          
Nanna             Robert
Karion            Xavier
Selfina            Finn

            Grupo de Rivis':
                       Rivis
                       Shiva
                       Agosto

            Grupo de Dandylion:
                       Pahn
                       Trewd
                       Tina
                       Laura

O Squad Dos Magi:
Sety Machua
Brigghton
Laura
Asvel

Fiana Braves & Grupo Da Montanha:
Evele Daguda
Oushin Tanya
Halvan Marty
Malita

            Tahra:
                    Linoan
                    Safy
                    Decano
                    Eda

Mecenaries:
Ralph Ronan
                        Hicks   Dashien

Alster:
            Miranda
            Conomoor

            Friege:
            Amalda
            Fred
            Oruen
            Sleuf (Blagi)
            Reinhardt
            Irios (freelance)
            Kempf

Cult De Ropto:
Seiram(Former)
            Sara
Shanam

Casas Reais:
GalzasSaias
Misha Rinoan

Crianças de FE4(Children da guerra holy):
Delmud Sety
Leif Nanna


Sangue Sagrado:
Com os eventos e a história você encontrará para fora que diversos personagens
são realmente
portadores do sangue sagrado e assim realitives dos personagens FE4. O sangue
sagrado tem
nenhum impacto em tudo em FE5 mas nele é interessante ver quem é relacionado a
quem.

Sangue De Noba:
Leif
            Altena (inimigo)
Sangue De Heim:
Sara
            Yuria (diálogo-somente)
Sangue De Fala:
            Yuria (diálogo-somente)
             Saias (filho bastardo de Arvis e de Aida.)
Sangue De Ulir:
Evele
Sangue De Dain:
        Arion(Dialouge Somente)
        Torobant(Dialouge Somente)
Sangue De Hezul:
Delmud
Nanna
Fergus
Sangue de Baldo:
Leif
            Altena (inimigo)
            Celice (diálogo-somente)
Sangue de Blagi:
            Sleuf
Sangue De Odo:
Galzas
Malita
Sangue de Sety:
Sety
            Levin(Dialouge Somente)
Sangue De Tordo:
            Kempf (inimigo)
            Ishtar (inimigo)
            Barat (inimigo)

Lista Do Caráter:

Classe      Conhecida    Classe Promovida

Senhor   Prince(Event             Promotion De Leif)
Duque   Knight Do Knight  Do Lance De Finn
Duque   Knight Do Knight  Do Lance De Kein
Duque    Knight Do Knight  Do Lance De Alva
            Duque      Knight Do Glade
Fêmea     Paladin    De Nanna Troubadour
Fêmea Paladin De Armanda
Knight   Social Paladin De Karion
Conomor Paladin
Fred        Paladin
General  Do Armor Do Machado     De Dalshein
General     De Xavier
Mercenary   De Machua   Swordfighter
Mestre     Da Espada   De Malitia Swordfighter
Mestre   Da Espada  De Shiva Swordfighter
Mestre   Da Espada De Shanam
Mistress       Da Espada De Evele
            Mercenary     De Oushin  Axefighter
Mercenary     De Halvan       Axefighter
Mercenary     De Ralph
Mercenary      De Galzas
Sábio        De Asvel  Mage
Sábio   Do Bard  De Homeros
Sábio     De Sety
Knight       Livre Da Floresta   Do Knight De Fergus
Knight    Da Floresta De Delmund
Knight       Do Arco Do Knight  Da Curva De Robert
Knight     Do Arco Do Knight  Da Curva De Selphina
Knight      Do Dragon De Eda DragonRider
Decano      Dragon Knight
Knight      Do Falcão De Karin PegasusKnight
Knight      Do Falcão De Misha
Knight     De Miranda  Mage Mage
Knight        De Orean Mage
Knight           De Irios Mage
Obscuridade      Mage De Seiram  Ropto Mage
Sábio           De Sara          Shaman
Promotion       De Rinoan          Shaman Sage(Event)
Promotion         De Laura   Theif Theif Fighter/Dancer(Event)
Lutador      De Rivis              Theif Theif
Lutador           De Pahn Theif
Priest         Elevado       Do Priest De Saphy
Priest       Elevado        Do Priest De Tina
Priest           Elevado       Do Priest De Suluf
Priest        Elevado De Saias
Knight      Grande Do Knight  Do Machado De Brigghton
Knight          Grande Do Knight  Do Machado De Hicks
Guerreiro         De Dagda
Guerreiro        De Theif Da Montanha    De Marty

   Descrições Do Caráter:

  Leif:
Filho do príncipe Cuan de Lenstarr e princesa Ethrin de Chalphy, nobre e
Sangue holy da libra de Baldo e de Noba através das veias de Leifs. Pocessor '
do Hikari
Nenhum Ken'(Sword da luz) qual foi dado a sua mãe por Diadora e passado para
baixo
a, era-ele orhpaned como um infante quando seus pais eram ambushed se cruzar
Deserto de Yied por Torobant. Conservado pelo knight novo Finn do lance cresceu
acima no exile.
Agora, os eventos forçá-lo-ão a aceitar seu birthright e a conduzir-lhe liberate
his
repouso ancesteral de Lenstarr das forças invadindo de Freige, Alster,  e
Thracia.

   Leif é seu caráter principal, e porque tal sofre do emblema crônico Sucky do
fogo
syndrome do líder. Manda a habilidade pessoal de continuar, permitindo lhe um
oppurtunity
para ganhar um segundo swipe com sua espada que segue seu primeiro ataque. Seu
Stats, entretanto,
sugue. Ao contrário do fogo emblem 4, onde teve uma habilidade elevada de
Ridicuously, um poder, e uma defesa,
esta vez em torno de Leif terá, na mais melhores, alta velocidade e sorte
médias. His o mais grande
o recurso é o Hikari nenhum Ken que começa com, que lhe dá +10 a sua contagem da
sorte,
As batidas na escala com um lighting soletram e quando usadas enquanto um artigo
heals o completly.
Durante o jogo, se você recieve um, é reccomended esse Leif seja
dado) o manual batido Taiyoken(Sun da habilidade.

Finn:
Knight do lance de Lenstarr, famoso para seu Involvment com o Sigurd no
Invasão de Augustria. Finn retornado a Lenstarr com Ethrin e Cuan depois que
eles
Silesia esquerdo, mas foi saido atrás quando Cuan e Ethrin sairam para o deserto
de Yied.
Durante os eventos trágicos que seguiram esse capítulo no history Finn de
Grandbells
castelo fujido Lenstarr com o infante Leif e dirigido para o sudeste à vila de
Fiana. Lealdade de Finn forte, bravo, e steadfast a Leif e ao royalty de
Lenstarr
é absoluto. Considera seu lance do herói, dado a ele pelo príncipe Cuan, para
ser his
o tesouro o mais grande.

Finn, não surprisingly, destrói o havoc com seu lance do herói. Os +10 que dá
a sorte do tio, acoplada com sua própria velocidade natural, permite que evade a
maioria
ataques... uniformes de encontro aos weilders do machado. Você seria recomendado
bem incluir Finn no seu
squad, porque é uma das unidades superiores no jogo. Pocesses de Finn a
habilidade innate
do prayer, que levanta sua abilidade evitando quando seu cavalo-força estiver em
níveis críticos.

Nanna:
A filha plucky de Finn e a princesa de Nodion e inheritor do
O sangue de Hezul Lachesis, Nanna é nowehre PERTO do Priss que sua mãe era.
Kindhearted
e importando-se, Nana fêz exame acima os healers da equipe de funcionários além
a sua espada para ser da ajuda
a Leif. É um segredo não assim bem mantido que Nana e Leif tenham um esmagamento
em cada um
outro. O tesouro pessoal de Nanna é o Dachi nenhuma espada de Ken(Earth) que
pertenceu
a sua mãe. Como sua mãe, Nanna é muito charismatic e pode incentivar próximo
unidades a lutar mais melhor.

Rochas de Nanna. Em FE4 sofreu uma falta grande do prowess ofensivo, mas aquela
foi reparado esta vez ao redor. Seriamente exceto a ela ao máximo ao menos
mágico. Ela ganhos
são um tanto lopsided... alguns níveis que você não ganhará nada, outros ganhará
algo a quase cada status. Seu Dachi nenhum Ken age como a espada de Leifs,
reservando
ela para moldar o período Riazzah na escala. Entretanto, na escala próxima tem o
efeito
da batida do sol com cada ataque.

Evele:
O líder do Fiana Braves, um grupo local dos lutadores que protegem
a vila dos piratas e dos ladrões, Evele é um descendente direto de Bridget.
Entretanto,
ao contrário de a maioria da casa de Ulir que specilize no combate da curva, tem
um estilo de combate
similar ao Swordmasters de Issac. Nobre e bravo, Evele sofrerá um trágico
Fate cedo no jogo.

Evele é UM de FE5's Jeigan, e está somente ao redor para alguns capítulos. Seu
cano principal
finalidade agir como um bodyguard para Nanna no capítulo 5. Não há nada
realmente a
palavra sobre ela.

Dadga:
Líder da montanha Brigad, que trabalha com os braves de Fiana para proteger
os locals. Robust e amigável, Dagda tem um ponto macio para sua filha Tania.

Dagda é o OUTRO Jeigañ_~  usa-o até que você sinta que você não o necessita a
os danos do abosrb.  Seu martelo é combinado também completamente convinientlly
fora ao capítulo
1 testa das saliências.

Marty:
Um um tanto não ofuscante witted a montanha Theif que trabalha para Dagda. Tem
um esmagamento sobre
Tania, mas o sentimento não é mútuos. Entretanto, segui-la-á aos fins de
a terra.

Marty tem uma coisa ir para ele: Corpo e cavalo-força ridiculously elevados.
Use-o
para capturar. Se não suga.

Tania:
A filha de Loudspoken de Dagda e de um Tomboy certificado, Tania tem um amor
Odeie o relacionamento com o Oushin do Fiana Braves.

O caráter da surpresa do jogo. Tania ganha níveis e vontade do DEMON rapidamente
torna-se uma de suas unidades melhores.

Oushin:
Um membro notável do Fiana Braves, habilidades weilding do machado de Oushins é
em segundo a nenhuns. Um tanto grosseiro, ele e cuidado de Tania para se muito
muito mas
não goste de mostrá-lo. Usando seu costume feito machado ' de Pugi ', Oushin é
um terror no
Campo de batalha.

Querendo saber quem o Lackhe deste jogo seria? Olhe não mais mais. A este dia
os debates no carneiro castrado Lackhe ou Oushin ganhariam uma luta balançam
ainda a comunidade do FE...

Halvan:
Um outro Fiana bravo, Halvan é quieto e negligenciado frequentemente. Ele e
Oushin
tenha um relacionamento similar a Kain e Abel de FE3 e Alec e Noishe de FE4.
Os 2 striving constantemente provar quem o lutador melhor é. Com o his pessoal
Machado do herói, belives de Halvan que um dia surpass Oushin uma vez e para
tudo.

Halvan prova ser um Darkhorse. Embora olhar do dosen't como ele ele possa ser
um membro contínuo do partido. Apenas não espere o massacre nivelado de Oushin.

Malitia:
A irmã adotada de Evele. Evele e Malitia são MUITO próximos, ao
ponto fariam exame de uma seta para a outra. Malitia carrega um birthmark
estranho
em seu ombro...

Psycho..That psycho psycho descreve Malitia. Se Oushin for Lackhe com
O machado então Malitia é Lakche reencarnado. Sua Arma Pessoal, O No. De Malitia
Ken(Sword de Malitia) destrói assim muito havoc que não é engraçado. Se você não
a usar
então suas porcas.

Ronan:
Um lutador da curva de uma cidade local, Ronan não podia prestar atenção ao
sofrimento do
povoe sem sentir agitar em seu coração. Dizendo o farewell a sua mãe ele
faz exame acima de suas curva e seta e promete-os à causa de Leif.

  O outro lutador baseado pé em FE5, dosen't da curva de Ronan tem o stats sheer
de Tania, mas do ele fá-lo acima com estrelas do movimento e habilidades
pessoais. Worth usar-se,
mas considerar-lhe a falta de todas as curvas realmente boas pôde querer
deixá-lo dentro
armazenamento.

Rivis:
Um jovem Theif que parta do Lenstarr principal theieves o guild, Rivis dado
forma
seu próprio grupo do pirata com seu mais melhor amigo Shiva. É saltos excedentes
principais no amor com
o priest Saphy.

Rivis é potencial a unidade que a mais poderosa você terá. Seu Stats baixo do
combate
são TODOS elevados, e dependendo quanto corpo ganha dos níveis do poderá
para swipe consideravelmente muito qualquer coisa de um inimigo. Use Rivis ou
weep!

Saphy:
Um priestess novo da cidade holy Tahra, Saphy e sua irmã Tina era
capturado pelo grupo de Dandylion conduziu por Pahn. Durante sua estada lá
encontrou-se
queda no amor não somente com Rivis mas seu amigo Shiva também.  Fora do amor
para
ambos eles que seguiu Rivis no seu partem do guild principal. Um Delicado
souled a pessoa, pocesses de Saphy uma equipe de funcionários de Unqiue que
pudesse reparar o desgaste e o rasgar sobre
armas.

Saphy está aqui para uma equipe de funcionários do reparo de reason..The!
Pocessing 5 cargas e
somente um no jogo, você deve pensar de longo e de duro sobre que armas você usa
ele sobre. Eu sugiro que você o usa AO MENOS no Hikari que nenhum Ken(Which
probibly
necessite-o em torno do capítulo 8) e da espada da terra.

Shiva:
Um guerreiro novo misterioso que diga pouco e deixe sua ação falar para
ele. Apesar de seu exterior hostil é fircely leal a seu amigo Rivis, e
colocaria sua vida para baixo na linha para Saphy. Pocessing um liso e original
O estilo de Swordfighting, Shiva é um terror no campo de batalha.

Shiva, completamente simplesmente, é awesome. Promover a Swordmaster e vinda com
uma espada da matança, é FÀCILMENTE uma das unidades mais devastating no jogo.
Como Rivis,
Use-o ou WEEP!

Dalshien:
Um guerreiro no exército de Manster, for forçado a lutar por Ledric quando his
Um irmão mais novo é sequestrado e Imprissioned. Talvez se Leif poderia o
conservar então
este guerreiro stalwart emprestaria seu machado poderoso à causa...

Dalshien é SURPREENDENTE! Você woulden't ACREDITA o que este guy pode fazer!
Dê-o
ou um machado do assassino, ou levanta sua habilidade da arma quando promove e
dá-lhe um knight
O assassino, e podem nivelar um campo de batalha. Espere-o SERIAMENTE à defesa
máxima e
Configuração!  (nos primeiros três capítulos!)

Hicks:
Um revolucionário de Manster, está esperando uma possibilidade rebel de encontro
a Ledric.
Talvez se Leif poderia o contatar então pôde juntar a causa.

Hicks Suga. Seriamente. Seu SOMENTE virtue redeeming é ele dá-lhe um Pólo
Axe..which que você não verá por muito tempo no ponto você pode o começar.

Galzas:
Um membro da casa real de Issac, é atualmente um escravo sob
pocession de Ledric. Carrega demasiado um Birthmark impar em seu ombro e
scouring
o campo para um marking similar. Talvez Malitia podia persuadi-lo ajudar
para fora de Leif?

A primeira vez que você vê Galzas que aparece como um inimigo e começa
persegui-lo.
Neste momento você mijou probibly suas calças. É um nível 20 promovido
Caráter com stats próximo do máximo. Vem com uma espada mestra, uma das mais
melhores armas
no jogo. Após seu corredor feito que grita como o pansy do alittle dele, você
não o verá outra vez até ao lado do último estágio, onde você começará uma
possibilidade se converter
ele.

Seiram:(Done por Raposa Astron)
Seiram é um de dois membros masculinos da equipe de Dandylion, não including
Pahn
ele mesmo porque Pahn funciona a mostra, assim que não são realmente um "membro"
por alguns critérios nutty...
vai o fig. Seiram tem os laços do cult de Ropto, que o isquite refletiu
obviamente por seu Ropto
Mage class.Dedicated a ajudar seus amigo e líder, Seiram não completamente
wantto
deixado lhe na base da equipe de Dandylion, assim que lhe terá que arrastar o
himin, gritar
e retrocedendo toda a maneira.

Seiram não é completamente o caráter o mais forte no início, em todo o honesty
devido, ele
suga. Entretanto, ganha a concessão para ser o caráter mostamazing da rotação,
se você lhe der o direito enrole combo. Minha recomendação pessoal o combo de
Baldo, Neir, Fala, Dain, Ulir, e Blaggi, a que dê um ganho líquido médio
tudo, como wellas um aumento maciço agradável à sorte e à defesa. Quando
Yotsumgand
wielding pôde PARECER o divertimento, recorda, que os directlyaffects do peso da
mágica apressam,
contorneando todo da configuração o status junto. A preferência de Mypersonal
para Seiram deve ter
com Sandaa ou vento (preferrably vento, se disponível) Seiram mágico cabe-se
em um nitch podendo capturar uma vez que é promovido, com exceção do esse,
deleite
ele como um sábio evil. Ao entregar para fora dos manuais da habilidade, o
youmight considera dá-lo
o manual continuar, que o deixará getaway com usar Yotsumgand na velocidade
baixa
inimigos.

Nota do t: A raposa não tentou esta ainda mas eu tive o sucesso GRANDE com dar
Seiram
o moonlight e o pinch golpeiam manuais. A batida do pinch segura que Seiram
começa
primeira batida, e se o moonlight bater então seu ir sentir o poder cheio de
Yotsumgand, que é um período poderoso bonito.

Tolud:(Done Por Raposa Astron)

O outro macho da equipe de Dandylion, Tolud é dedicado ferozmente a manter-se
você no outro lado do fortress, e necessitará um littlebit... de persuadir
antes que vier disposta. (ao menos você don'thave para o arrastar fora do mapa,
gritando e retrocedendo a maneira do allthe, como alguma porca haired
vermelha...: ^)

Tolud, com exceção do fato que começa a média bonita, gira para fora do toend
acima de completamente similar a Malita em uns níveis mais elevados, com exceção
daquele não tem nenhuma habilidade da espada.
Também começa com as espadas do nível de B e tem a consciência, que permite que
comece fora
elevação bonita acima do EQtree para um lutador da espada do nível 8. Dê-lhe o
apropriado
os scrolls, mas não o esperam ser qualquer coisa enorme, ele estão
principalmente aqui usar-se
os whileMalita que recuperam de a maxed o status do exaustion. Se você estiver
distribuindo a habilidade
os manuais, Tolud fariam o uso bom de eitherGekkouken (espada do moonlight) ou
Taiyouken (Espada Do Sol).

Robert: (Feito Por Raposa Astron)

Robert é uma membros da equipe de Selfina e de glade. Começa para fora com
Selfina
no capítulo 9, e ganha provavelmente a concessão para a falta da finalidade do
diálogo e do lote. (um
alinhe no jogo, no período inteiros.)

A finalidade verdadeira de Robert é fornecê-lo com um knight decent do arco,
como Selfina
não faz completamente o corte. Começa o stats bom em uns níveis mais elevados,
especial com
os scrolls, mas você apenas têm que pendurar dentro para a espera até que comece
lá. Com um pouco
a sorte, alguns scrolls, e algumas curvas do assassino, este guy podiam muito
jorrar extremidade acima no seu
equipe final do combate. Um canidate bom para o manual do duelo.

Kein: (feito por Raposa Astron)

FE1/3 teve Kain... FE2 teve Matilda... FE4 teve Ares... FEV tem Kein. Kein é
outro membros da equipe de Selfina e de glade, e ele junta muito fàcilmente o
grande
Knights do FE. Albeit, é completamente similar a Robert no fato que tem uma
linha
no jogo inteiro...

Kein... O Oh chameja, eu não posso dizer bastante coisas boas sobre este guy,
não somente
ganha níveis do status 5~6, ele é um de poucos knights do lance que eu uso
dentro.
Eu recomendo fortemente que você nivela Kein, com ou sem os scrolls. Com scrolls
é agradável, porque é um bocado que falta no departamento mágico. Preformance da
batalha de Kein
é nada brevemente de espectacular, e espera-o nivelar exércitos inteiros com um
quebrado
lança. Se você quiser realmente um Kein grande, tente dar-lhe o wrath manual ou
comprima a batida
manual.

Alva:

Lutador leal do lance de Lenstar. Alva está sob o comando de Selfina.

Sorry..not muito a dizer aqui. Como Robert e Kein tem como UMA linha dentro
o jogo, assim que você não encontram realmente para fora muito sobre ele. Visto
que Kein era
Reincarnation de Kain, Alva é o reincarnation de Abel. Como Abel ganha a
velocidade
e habilidade muito rapidamente. Se você gostar REALMENTE o lance Knights(And
pode escolher acima algum knight
Lances de Killer/Great Lances/Silver) faz um guy grande para usar-se se você
escolher
todos seus favoritos e necessidade preencher alguns entalhes.


Asvel:

O aprendiz de Sety, Asvel adora a terra que o príncipe de Silesia anda
em. Sempre que Sety vai, Asvel vai. Isto é, até Sety, que era incapaz de sair
Castelo de Manster, emitido Asvel à ajuda Leif.

         Asvel é... como uma cruz insana entre Sety e Maric. É argurably
o Mage o mais poderoso no jogo. Sua arma pessoal, FE de Grafcalibir(Bad
Makers..That deve ser Excalibur!) é a recolocação para Elwind. Tem o MAIS
ELEVADO
Base Clt(40, os CLT os maiores de alguma arma no history do FE, sempre.) junto
com o alot de
poder. Completamente obviamente, Asvel foi feito para a mágica do vento, mas
você terá também pleasent
resultados que dão lhe a mágica do trovão também. Sety promove no sábio
Uber-uber-Awesome
classifique, e os ganhos sua equipe de funcionários nivelam rather rápido. Todos
em todo o Asvel podem com segurança ser classificados
como ' um wizard. pequeno awesome.'


Brigghton:
    
O amante de Machua, o segundo no comando do squad dos magi conduziu por Sety.
Brigghton é um tipo forte do braço de guy, começando frequentemente dirigido ao
redor por Machua. Ele
é, entretanto, um companheiro leal e trustworthy.

Brigghton é o knight do machado dos jogos segundos, e ao contrário de Hix é
MUITO poderosa.
Tem o wrath, e esse meios Berserks para fora do Wazoo. Se você necessitar sempre
o poder
de um Axe(I've encontrado trabalha bem com o machado do herói de Halvans) então
que é um guy grande
para usar-se. É TAMBÉM um MUITO de poucos caráteres que montados Non-Swordusing
eu trarei
com mim para um mapa interior, porque tem a defesa, a força, e a habilidade
muito elevadas.

Machua:

O segundo no comando do squad dos magi e do amante de Brightons. Machua tem a
mordido de uma personalidade bossy, mas da ela significa bem. Era ela que
spearheaded Leif
escape-se do Dungeon de Manster quando foi dentro liberar Karin e Fergus.

Machua vale a pena usar-se para o único fato que promove em um mercenary,
rather então um SwordMaster gosta dos outros swordfighters. Como um mercenary
beneficia-se
de uma defesa mais elevada então um Swordmaster, as.well.as a força. devido a
ela precedente
Classe como um Swordfighter terminará acima com uma habilidade mais elevada da
velocidade então a outra
mercenarys. Todos em tudo que termina acima balenced rather.


Fergus:

Filho de Beowulf, o Mercenry infamous que lutou no lado de Sigurds durante
1a metade de FE4. Delmund tem também laços à casa de Hezul, embora não seja
realted diretamente à nota de Elsotsian ou de Lachiesis(T: Eu não sei O QUE está
acima
com him..he's DEFINETLY Beowulfs Son(To um girl)..but nameless pode usar o
Blaggi
nenhum Ken, que somente alguém do weild da lata do sangue de Hezul ou de
Baldo... estranho.)

  Manges de Fergus a quebrar fora da tendência do knight livre de ser
aproximadamente como o móbil
como um Brick..by que é LIGEIRAMENTE mais móvel. Seriously..he tem um decent,
mas não muito
a elevação evade a contagem. Fergus é um excelente segue através do caráter,
desde que tem
uma força elevada E a mágica marcam... e o fato que pode usar o EXCELENTE
Beo Nenhuma Espada De Ken.

Nota da raposa:  O imitador do stats de Fergus' um determinado mercenary do
inferno nomeou Oguma.  Se
você jogou FE3, você sabe já usar Fergus.

Karin:

  Karin foi emitido por Rainha Fury de Silesia ao arrasto para trás seus filho e
inheritor
ao período Sety de Holsety... mas foi capturado e imprisoned em Manster
castle..where que se encontrou com e se caiu no amor com o knight livre Fergus
do rougish.

Que é com o grupo do desenvolvimento do FE e os knights psycho de Pegasus? Karin
começa RIDICULOUSLY a força elevada para um knight de Pegasus... acoplado com o
innate
A velocidade de sua classe e de um nível de habilidade elevada... Karins um
shortcoming é seu corpo baixo
score..which significa que a maioria dos lances bons a arrastarão evade
abaixo... ela são
também rather inept com espadas, assim que você não queira usá-la em mapas
interior. I
recomend que dá lhe um fino
 O assassino do lance, do javelin e do knight e vai faz algumas invasões de ar
em Calvary^_~

Karion:

         Um OUTRO knight leal de Lenster, Karion reune e promete-se a Leif
uma vez que Hannibal o conserva ao fujir do castelo de Manster.

* Começos que curvam-se e que adoram * se houver sempre um caráter que você não
pensou
burro do pontapé então é Karion. Eu não posso elogiar este guy bastante. Dê-lhe
um Baldo e
Scroll e SERIAMENTE Excpect de Heim ele ao máximo AO MENOS 4 stats. Ganha níveis
da espada
fast ridicously, começa fora com um Rank elevado... Oh..Did que do lance eu o
menciono sou a
Knight social competente com lances? Que perde Practicaly NADA quando for
em um mapa interior? O caro senhor... este é o guy para dar seus espada e herói
do sono
Espada demasiado.


Misha:  (aberturas preenchidas por Raposa)

    Misha é a filha de um de Deetvar/Ditoba (a tradução varia) de FE4.
Silesia sofreu sob a régua de Grandbell, causando o é economia a desmoronar,
deixando uma parcela hefty da população completamente com fome.  Misha e seu
mercenary
o squad de Pegasi juntou o exército de Manster para ganhar o dinheiro de modo
que Misha pudesse fornecer
alimento aos miúdos starving em Silesia.

    Misha debunked frequentemente por a maioria de FE Players..but mim que é um
ventilador do knight de Pegasus,
Decidiu-se usá-la. Começa promovido e falta-a uma força elevada, mas ganhos
na habilidade e na velocidade está então Karins melhor. Ao contrário de Karen, é
uma escolha boa para
Battles..and interior vem com a espada de Kaze Ken(Wind) ao carregador! Isso,
BTW,
é a arma da escolha para ela, montada ou unmounted.

 Selfina: (proprietário de casa preenchido por Raposa)
    A esposa e o Secundário-Comandante de Gried das forças remaning de
Lenstarr..She foram
escondendo na casa de Hannibal nas montanhas com as diversas dela subordinados
quando
ouve-se que o príncipe Leif vive ainda. Revelando seus prescense, a e a forças
Faça votos de remanescer steadfast até que Leif possa a reforçar.

   Selfina é o outro knight que do arco você começa, mas ao contrário do robô
começa realmente baixa
Stats. A mais melhor coisa sobre Selfina é aquela, tendo a conversa de Karion a
seu Karion
começará a espada do elite, e tendo sua conversa a Gried, você começará o herói
Curva. Outro que não vale a pena ser usado.
 

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